{Parceria} Recebidos da Editora UpBooks

09:56:00
Olá, Herdeiros !

Hoje vim mostrar para vocês os livros que eu recebi da parceria com a editora UpBooks


Recebi dois livros que foram lançados esse ano (2017), o Mordomos do Tempo e Entre o amor e os desejos.  








 Mordomos Do Tempo


SINOPSE: Nesta obra, Eneas Francisco escreve sobre a importância de se aprender a remir o tempo. Seja nos relacionamentos, propósitos pessoais ou ministério, ele demonstra através de exemplos bíblicos como José, Neemias e o próprio Senhor Jesus Cristo, que o tempo é um fator crítico para o aproveitamento máximo dos demais recursos disponibilizados por Deus para a humanidade.

Autor: Eneas Francisco
144 páginas

Para adquirir clique aqui 






Entre o Amor e os Desejos 

SINOPSE: DYLAN NASCEU COM OBRIGAÇÕES. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.
Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.
Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas — novamente — sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.

Autora: Catarine Cecília
292 páginas

Para adquirir clique aqui

Em breve postarei resenha deles por aqui. Fiquem de olho !



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.