{Parceria} Editora Central Gospel

09:00:00
Olá, Herdeiros !

Quem me acompanha nas redes sociais viu por lá que eu fui novamente selecionada para parceria com a Editora Central Gospel. Uhull !!! É muita alegria !!!
E, como diz McCnadles: “A felicidade só é real quando compartilhada”, minhas queridas amigas blogueiras também foram selecionadas. Olha que máximo !!!





SOBRE A EDITORA 




Missão

Disponibilizar produtos de excelência para edificar e impactar vidas, e gerar recursos para a continuidade da obra da Associação Vitória em Cristo.

Visão

Tornar-se a maior editora do segmento evangélico do Brasil até 2020.

Histórico

A Central Gospel foi criada em 1999 para apoiar o ministério do pastor Silas Malafaia, conhecido internacionalmente como Associação Vitória em Cristo. Ao exercer com excelência sua missão de abençoar vidas por meio de literaturas, a empresa conquistou seu espaço e tornou-se uma referência no mercado editorial evangélico.

Atualmente, seu portfólio soma mais de 650 títulos e inclui produtos recordistas de vendas, entre livros, Bíblias, obras especiais, revistas de Escola Dominical e DVDs de mensagens que zelam pelas verdades bíblicas. O destaque mais recente foi a Bíblia Leitura Diária, com comentários do pastor Silas Malafaia, que vendeu mais de 100 mil exemplares em apenas um mês.

Presente em feiras nacionais e internacionais, a Central Gospel procura sempre trazer novidades para o mercado editorial evangélico. Sua relevante participação no segmento gospel resultou em parcerias com grandes redes, como Lojas Americanas, Avon, Prezunic, Saraiva, Superpedido, Seleções e Casa & Vídeo.

A editora é a única empresa evangélica com divulgação em rede nacional de televisão diariamente. Conta com um canal de distribuição que atende todo o Brasil, tendo distribuidores e representantes em quase todos os estados, além de seis lojas: uma em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro.

Educação

Atenta à importância do ensino bíblico, a Central Gospel também investe na área educacional. Possui um currículo trimestral de revistas de Escola Dominical, dividido por faixa etária, que comentam assuntos relevantes da Palavra. A qualidade do conteúdo e do projeto gráfico lhe rendeu, pelo quinto ano consecutivo (2005 a 2009), o Prêmio Areté de melhor currículo de Escola Dominical.

Consciente de que uma Escola Dominical eficaz também depende do grau de conhecimento bíblico e da qualificação pedagógica dos professores, a editora promoveu novos projetos, como o lançamento do Portal do Educador Cristão, do Curso de Preparação do Educador Cristão (CPEC), da revista Educação Cristã Hoje e da gravação de vídeo-aulas.

Matriz

Estrada do Guerenguê, 1.851
Taquara – Rio de Janeiro – RJ
Brasil
CEP.: 22713-001
Tel.: (21) 2187-7000

Canais da Central Gospel 

- Twitter: @edcentralgospel

Desejo que esta parceria traga muitas leituras e aprendizado para todos. E teremos muitas resenhas por aqui em breve. 


 


4 comentários:

  1. Ai, amiga!!! Estou tão feliz por termos conquistado essa parceria <3
    Que seja um ano repleto de boas e edificantes leituras <3

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso saber que você agora tb faz parceria com a CG. Que seja um ano abençoado para todas nós!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Rachel.
    Parabéns pela parceria! Espero que seja uma caminhada maravilhosa a de vocês.
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.